Estréia do Blog

baloes1.jpgSeja bem vindo!

Este blog é formado um grupo com 3 integrantes: Cibele Inagaki e Deusa Elis Vendramini de Freitas.

Estaremos utilizando este espaço para melhorar algumas reflexões sobre a formação continuada (inclusive as já existentes) , trazendo informações sobre o que é e o acesso a formação continuada. Espero que possamos satisfazer as curiosidades e as espectativas de vocês.

Carinhosamente,

Cibele e Deusa

Published in: on abril 13, 2007 at 1:02 am  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://cdr4apgn.wordpress.com/2007/04/13/estreia-do-blog/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. sou academica de pedagogia,e encontrei este ploque por acaso,estou vazendo uma pesquisa sobre formação continuada,pois preciso me entera de tudo o que ha de novo no ramo educacional,para me situar com esse mundo novo,que estou conhecendo e a cada dia me encantando cada vez mais.comesei a fazer um estagio como auxiliar de professora e não sei o que ensinar aos meus alunos,pois a tuma é seriado,e pra mim esta sendo muito dificio.


Deixe uma resposta

